Estudos comprovam os efeitos benéficos do tratamento com Barras de Access

Atualizado: Fev 18


BARRA DE ACCESS PARA A NEUROCIÊNCIA


Recentemente, as Barras de Access começaram a ser pesquisadas pela comunidade científica. Os próprios fundadores do Access Consciousness solicitaram um estudo ao neurocientista Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin. O pesquisador analisou e mapeou, a partir de eletroencefalogramas, como se comportavam as ondas cerebrais antes e depois da aplicação da Barra de Access.


Inicialmente, o cérebro mapeado demonstra uma atividade normal intensa, com altas frequências de funcionamento da mente de uma pessoa, conhecidas como ondas deltas. Depois da sessão de Barras, os gráficos demonstram uma diminuição significativa dessa atividade cerebral, especialmente nas áreas de concentração, foco e atenção.


Para mostrar a eficácia do tratamento, Dr.Fannin comparou registros de ondas cerebrais feitos com praticantes de meditação avançada – pessoas que praticam cerca de duas horas diariamente – onde observou um alinhamento da fase e da coerência entre as ondas cerebrais e a as ondas de batimento cardíaco. Segundo ele, esta sintonia permite que as pessoas tenham experiências mágicas e elevação espiritual consciente, alinhando a energia dos chakras.

O neurocientista ainda explica que o tálamo é a parte do cérebro que regula as frequências. Acima dele está a porta talâmica, onde se encontram as células reticulares, que se conectam a outras células que crescem além do cérebro e terminam no chakra da coroa. Este chakra se comunica com o campo quântico de informações presentes no Universo, funcionando como uma antena humana.


Como a mente atua em baixa frequência depois da aplicação da Barra de Accesss, torna-se possível receber mais livremente as frequências do Campo Quântico do Universo – algo muito próximo ao estado meditativo. De acordo com Dr. Fannin, essas informações entram pelo corpo a partir da porta talâmica e as frequências são distribuídas ali, convertendo-se em ressonância. Isso traz diversos benefícios, além do equilíbrio físico e mental.


Fonte: https://www.wemystic.com.br/artigos/o-que-a-neurociencia-diz-sobre-a-barra-de-access-descubra/


Para aqueles que gostam de estudos científicos que comprovem a eficácia de terapias energéticas, como Barras de Access, existe uma pesquisa realizada pela Dra. Lisa Cooney, facilitadora certificada de Access Consciousness e doutora em psicologia, que desenvolveu uma pesquisa muito interessante mostrando quais as mudanças fisiológicas no corpo após a terapia com as Barras de Access. Acesse http://julianaparlato.com/pesquisa_access_termometria/



22 visualizações
CONTATOS

Tel/WhatsApp (54) 999593326

Facebook: /anarita.sabadin

Instagram: @anaritasabadinn

E-mail: anarita.sabadin@yahoo.com.br

Endereço profissional: Rua Silva Jardim, 2141 - 608. Centro - Santa Maria/RS

"Empoderando pessoas a saberem o que já sabem"

Nome *

Email *

Assunto *

Telefone *

Mensagem *