Dúvidas frequentes sobre Barras de Access

Nesse artigo, você entenderá um pouco mais sobre essa ferramenta tão interessante. Confere:





1. Como é uma sessão de Barras de Access®?

O cliente é recepcionado num ambiente limpo e silencioso, onde ele simplesmente se deita numa maca e recebe uma massagem energética na cabeça. Ao longo de toda a sessão, o terapeuta tocará suavemente seus dedos em 32 pontos fixos da cabeça do cliente. Esses 32 pontos liberam traumas e dramas de uma vida inteira.


2. Que benefícios as Barras de Access® proporcionam?

As Barras de Access® têm ajudado milhares de pessoas a mudar muitos aspectos do corpo e da vida, incluindo sono, saúde e peso, dinheiro, sexo, relacionamentos, ansiedade, estresse, criatividade e tanto mais. Como:
Redução de sintomas de depressão e ansiedade; Maior clareza mental, motivação e capacidade de resolver problemas; Relaxamento mental com aumento da concentração; Rapidez na recuperação pós-cirúrgica com efetiva redução de dor; Eliminação de padrões de comportamento, vícios e desarmonia psicológica; Melhora nos relacionamentos - diminuição de conflitos; Menor irritabilidade e maior paz; Benefícios para distúrbios do déficit de atenção e hiperatividade; Aumento da alegria, confiança e bem-estar no dia-a-dia; Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono, entre outros efeitos positivos.
P.S. Esses benefícios foram colhidos de diversas pessoas que receberam as Barras de Access. Deixamos bem claro que cada pessoa é única e tem reações diferentes umas das outras ao receber as Barras.

3. Quem pode receber Barras de Access®?
As Barras de Access não possuem nenhuma contra-indicação. Bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos podem receber sessões de Barras. Pessoas com diversas doenças (ansiedade, depressão...) também recebem barras.

4. Quanto tempo dura uma sessão de Barras de Access®?
Em crianças a sessão dura em média 20 minutos, em adolescentes leva em média 30 minutos e em adultos pode levar horas, mas em média a sessão para adultos dura 50 minutos. O tempo pode variar de pessoa para pessoa.

5. O que são os 32 pontos na cabeça?
Nossa cabeça apresenta micro-cavidades, do tamanho da extremidade de nossos dedos. Essas cavidades são quase despercebíveis, mas um Practitioner de Barras de Access (pessoa que faz o Curso de Barras de Access) aprende no curso como identificá-los na cabeça. Cada um desses pontos, quando tocados suavemente e estimulado energeticamente pela ponta dos dedos do Practitioner, libera traumas e dramas armazenados durante uma vida toda. Esses pontos dizem respeito a forma como você lida com crenças, pensamentos, emoções, dinheiro, sexo, relacionamento, comunicação, tempo, espaço, esperança, sonhos, corpo, cura, alegria, tristeza, paz e gratidão.

6. Quantas sessões são necessárias para se obter resultados?
Os resultados são relativos e variam de pessoa para pessoa. Cada pessoa é única e exclusiva. Tem cliente que em uma sessão já percebe mudar algo em seu corpo ou na sua vida, porém tem clientes que precisam de mais sessões para ver algo mudar. Isso é muito relativo e depende do quão a pessoa está disposta a se entregar para receber as Barras sem querer um resultado específico de imediato. Além disso, depende muito de como são os dramas da pessoa. Depende muito da disponibilidade que a pessoa tem de receber as Barras sem ter expectativas sobre os resultados.

7. Para quem as Barras de Access NÃO são indicada?
As Barras de Access NÃO são indicadas para pessoas que estão sempre no Controle de Tudo, que querem provar para si mesmo que algo não funcionará com elas, pessoas que reclamam sempre de tudo e, principalmente, pessoas que NÃO sabem receber algo. Se você possui uma dessas características, as Barras Não funcionarão para você.

8. Existe alguma contraindicação?

Apenas aqueles que não estão dispostos ou não estão interessados em experimentar. Como saber o que esperar de uma sessão de Barras? Você não deve criar expectativas! Cada sessão de Barras é diferente e não há maneira de prever exatamente o que vai acontecer. A diretriz que melhor se aplica é que o pior que pode acontecer é que você vai sentir como se tivesse recebido uma grande massagem, e o melhor que pode acontecer é a sua vida inteira mudar.


9. As Barras podem curar doenças físicas e dor?

As Barras facilitam a consciência, o que pode mudar praticamente qualquer uma destas coisas. Algumas das doenças físicas que mudaram em uma sessão de Barras incluem escoliose, resultando em um ganho de altura 1-1/2"; mudando "pés para dentro" que médicos recomendaram cirurgia; bem como alívio e desaparecimento de todos os tipos de dores em todo o corpo. Muitas pessoas usaram as Barras em combinação com outras ferramentas de Access Consciousness para tratar doenças como artrite, fadiga crônica, ansiedade, entre outras.


10. Como saber quantas sessões de Barras serão necessárias para curar alguma coisa?

Novamente, é imprevisível! Os sintomas ou doença desaparecerão quando você e seu corpo estiverem prontos para liberar as considerações (pensamentos, sentimentos, emoções, crenças, decisões, julgamentos de qualquer vida) que estão mantendo a condição indesejada no lugar. Este processo não é linear, o que significa que um "problema" que uma pessoa resolve em uma sessão, poderia levar muitas sessões para outra pessoa resolver. E não há nada de errado nisso. É apenas diferente. No entanto, é possível pedir a uma sessão particular de Barras para tratar de sintomas ou problemas específicos. Os resultados são determinados pela pessoa que recebe a sessão de Barras e seu corpo.


11. Quando você deve ter suas Barras corridas?

Sempre que você desejar se sentir bem! As pessoas que têm corrido suas Barras por um tempo costumam fazer isto regularmente, com uma sessão extra quando estão tendo um dia irritadiço ou difícil.


12. As Barras funcionam como Reiki ou Cranial-Sacral? Elas são pontos de acupuntura?

As Barras não eram conhecidas na Terra antes de serem canalizadas por Gary M. Douglas. Enquanto os pontos podem parecer com cranial-sacral ou pontos de acupuntura, eles têm uma função diferente quando feito como parte das Barras. Nós não vimos qualquer outro método gerar as alterações que são criadas pelas Barras. Praticantes de Reiki e Acupuntura tendem a aprender as Barras muito bem, uma vez que eles já estão familiarizados com a energia. Os praticantes de Barras parecem perceber um efeito mais amplo sobre a vida inteira.


13. Você tem que se deitar para ter suas Barras corridas?

Deitar não é necessário. Mas esta posição promove relaxamento para o receptor(a) na maioria dos casos, bem como facilidade e conforto para  o praticante de Barras. Se não for possível fazer numa maca, uma poltrona reclinável, cadeira de gramado ("cadeira de gravidade zero") ou cama também pode ser útil.


14. Quais são os efeitos a longo prazo de ter suas Barras corridas?

A maioria das pessoas que têm suas Barras corridas regularmente relatam que suas vidas tornam-se cada vez mais fáceis e melhores.


15. Você tem que correr Barras mais de uma vez?

O Access e as Barras são sobre escolha! Você não precisa fazer nada! As pessoas que experimentam os maiores benefícios das Barras são aquelas que fazem sessões regularmente. A escolha é sua.


16. As Barras amenizam sofrimento psicológico?

Muitas pessoas que tiveram problemas mentais e psicológicos foram capazes de se livrar de medicamentos e experimentar mudanças surpreendentes em suas questões. É claro que recomendamos que você consulte o seu médico antes de descontinuar remédios que alteram a mente.


17. As Barras podem prejudicar alguém?

Não. As Barras não podem ser corridas de forma errada, e o terapeuta ou Facilitador não pode prejudicar ninguém correndo suas Barras.


Fonte: http://leonardojorge.com.br/sessoes/barras-de-access/
Fonte: https://180graus.com/saude/nova-tecnica-das-barras-de-access-auxilia-contra-crises-de-ansiedade-e-ate-avc-conheca

Espero ter ajudado!
Agende sua sessão!!
Um abraço!
Ana


20 visualizações
CONTATOS

Tel/WhatsApp (54) 999593326

Facebook: /anarita.sabadin

Instagram: @anaritasabadinn

E-mail: anarita.sabadin@yahoo.com.br

Endereço profissional: Rua Silva Jardim, 2141 - 608. Centro - Santa Maria/RS

"Empoderando pessoas a saberem o que já sabem"

Nome *

Email *

Assunto *

Telefone *

Mensagem *