BARRA DE ACCESS – COMO CRIAR O FUTURO ATRAVÉS DAS ESCOLHAS DO PRESENTE




Essa frase resume o princípio da Teoria da Barra de Access, que diz que é possível criarmos nossa realidade e que ela é, sempre, reflexo das escolhas que fazemos e crenças que alimentamos. Ou seja, a mudança na filosofia de vida seria o motor da transformação para melhoria nas áreas financeiras, profissional e amorosa, seja a nível individual ou global.


O objetivo da Barra de Access é chegar a um ponto tal de consciência que nos permita promover uma mudança interna que altere traumas, dissolva crenças limitantes e amenize o impactos de certos eventos da vida. Muito semelhante às técnicas de Programação Neurolinguística ou PNL, trabalhos sugestivos e quebra de padrões e crenças limitantes da mente, é possível obter resultados práticos surpreendentes na cura emocional, psicológica, alteração da realidade e evolução espiritual.


Com esse ganho de consciência individual, tendemos a olhar não só para nós mas para o “outro” de forma altamente desperta, a chave para a mudança que queremos ver no mundo.


E é justamente a falta de consciência que alimenta nosso individualismo e nos fecha aos outros, nos deixando 100% concentrados em nossas próprias necessidades e especialmente desejos. “Seja feita a minha vontade” é um pensamento dominante que possui consequências terríveis, desde a esfera familiar até a política global que resulta em guerras, opressão, conflitos e mortes, gerando um passado e um presente não muito “agradáveis” ou libertadores.


Com relação ao passado nada podemos fazer a não ser aprender com ele. Porém, das escolhas do presente depende o futuro e o despertar da consciência individual é o segredo para a alteração da maneira de pensar dominante.

Podemos ajudar a construir um futuro melhor não só para nós mesmos, como também para o mundo!


DESTRUINDO OS MUROS DA REALIDADE: COMO FUNCIONA A TERAPIA DAS BARRAS DE ACCESS


O acesso à consciência pode libertar conhecimentos aprisionados.


A Terapia das Barras de Access promove a liberação de energias acumuladas em nosso campo energético, atuando sobre pontos que representam diversas áreas da vida. Ao todo, temos 32 pontos ao redor da cabeça que armazenam componentes eletromagnéticos de pensamentos, ideias, e crenças, que correspondem à aspectos comportamentais relacionados ao dinheiro, controle, poder, criatividade, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz, amor, entre outros.


Esses feixes de energia são responsáveis pela fluidez ou bloqueio do fluxo de energia vital, e, quando tratados e ativados, podem promover verdadeiros milagres em termos de transformação de vida.


Um exemplo clássico é a realização material. Encontramos muitas pessoas que, apesar de trabalharem muito têm problemas com a prosperidade, relacionam-se mal com dinheiro e sentem-se pouco realizadas. Então, quando analisamos a vida e as experiências dessa pessoa, quase sempre encontramos crenças limitantes enraizadas na consciência desde a infância, através de frases como “dinheiro é sujo!”, “dinheiro não traz felicidade nenhuma”, “seu pai não é rico!” ou “isso não é para você!”.


Estes pensamentos acumulam no subconsciente em forma de crenças de não-merecimento, alterando a energia original que trazemos conosco ao encarnar e nos colocando em afinidade com a vibração do “não”. Essa emanação mental é tão forte que gera dificuldades de receber tudo que esteja relacionado com prosperidade material e autorealização, independente dos esforços que façamos para ganhar dinheiro e conquistar bens materiais.

Assim, segundo o criador da teoria Garry Douglas, o leve toque com os dedos nestes 32 pontos libera o fluxo dessas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energética parecido com um tratamento de acupuntura.


Ao pressionar estrategicamente as barras, é como se os mecanismos de controle que ficam implantados em nossos pensamentos fossem desarmados e as crenças limitantes apagadas da memória. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para novas formas de encarar a vida, relacionando a terapia inclusive com as infinitas possibilidades da física quântica.


AS RECOMENDAÇÕES DE USO DAS BARRAS DE ACCESS


Não há nenhum tipo de restrição ou recomendação para se tornar um praticante de Barras de Access. A técnica abrange todos os tipos de pessoas: jovens, idosos ou até mesmo crianças, é totalmente livre de crenças religiosas e para participar basta abrir a mente para novas possibilidades.


Fonte: https://www.wemystic.com.br/teoria-barras-access/

3 visualizações
CONTATOS

Tel/WhatsApp (54) 999593326

Facebook: /anarita.sabadin

Instagram: @anaritasabadinn

E-mail: anarita.sabadin@yahoo.com.br

Endereço profissional: Rua Silva Jardim, 2141 - 608. Centro - Santa Maria/RS

"Empoderando pessoas a saberem o que já sabem"

Nome *

Email *

Assunto *

Telefone *

Mensagem *