PROGRAMAS DE Mentoria Minha vida afetiva feliz

Minha vida afetiva feliz
(para quem está na fase do namoro)

O namoro é uma fase maravilhosa de descobertas... boas, ruins...mas intensas! E, certamente, os conflitos na relação já começam muito cedo... as diferenças de atitudes, gostos, comportamentos, opiniões... A má gestão desses conflitos só tem um desfecho possível: o término da relação.

Quando estamos namorando, muitas dúvidas nos acometem. Será que estamos com a pessoa certa? Será que o relacionamento vai evoluir? Podemos ter uma vida em comum juntos? Sou bom (a) o suficiente? Estou agindo corretamente com meu par? Ele (a) realmente gosta de mim? Como posso ser uma pessoa melhor na minha relação? Como superar os conflitos e as nossas diferenças sem que nossa relação fique enfraquecida? Como elevar meu relacionamento para um patamar mais saudável e feliz?

Minha vida afetiva feliz
(casados ou relação estável)

Às vezes, a rotina do dia-a-dia, a falta de empatia, os conflitos e diferenças de ideias e comportamentos, bem como a falta de tempo de qualidade podem destruir uma relação. E se não estamos felizes no campo afetivo/amoroso, todas as demais áreas de nossa vida ficam prejudicadas. 

Investir em sua relação não é apenas sua obrigação: demonstra que você está disposto (a) a elevar o nível do seu relacionamento, demonstra que você tem maturidade emocional e que entende a importância de estar em constante evolução para o bem-estar de seu relacionamento.

minha vida afetiva feliz
(pessoas separadas ou em processo de separação)

Nenhum tipo de rompimento é fácil e pouco doloroso. Independentemente das motivações que levaram um casal a se separar, essa quebra do vínculo - rotina - casal sempre causa uma espécie de luto. 

Separa-se mais do que um casal, separa-se uma vida em comum. Separa-se planos conjuntos, harmonia, intimidade e uma gama de possibilidades. E fica apenas o "após". 

Como lidar com esse "após"? Como se redescobrir? Como alinhar novamente seus objetivos pessoais, suas metas, seus valores e reiniciar sua jornada?

minha vida afetiva feliz
(para que está em busca de um relacionamento saudável)

Ter um relacionamento afetivo significa, para muitas pessoas, um importante complemento. É muito bom quando temos uma pessoa ao nosso lado, dividindo conosco os mais diferentes momentos, e as mais diversificadas experiências. Isso aumenta nossas habilidades positivas pessoais, sociais e comportamentais. 

Muitas vezes temos dúvidas a nosso respeito, não nos conhecemos direito, não percebemos a real dimensão de se ter conhecimento de nós mesmos. Se não conhecemos a nós, como poderemos estar prontos para escolher o nosso parceiro (a)? 

É extremamente necessário que possamos entender nossos comportamentos, atitudes, crenças... para só depois estarmos devidamente prontos para um relacionamento afetivo. Essa construção prévia certamente fará com que suas escolhas sejam certeiras, além de proporcionar um relacionamento como você sempre quis!

CONTATOS

Tel/WhatsApp (54) 999593326

Facebook: /anarita.sabadin

Instagram: @anaritasabadinn

E-mail: anarita.sabadin@yahoo.com.br

Endereço profissional: Rua Floriano Peixoto, n. 1709, sala 701 - Santa Maria/RS

* Atendimento online e presencial. Para Barras de Access, somente presencial.

O sucesso do seu relacionamento está a um passo de você!